Serão agraciados durante a realização do Encontro Nacional dos Bodes do Asfalto os motociclistas que percorrerem mais de 18 (dezoito) mil quilômetros com sua moto e tiverem participado de, pelo menos, três eventos (EBA´s) do MCBDA usando o brasão do Moto Clube, dentro de um período de doze meses, contabilizados entre 01 de janeiro e 31 de dezembro do mesmo ano.
Não são cumulativas as quilometragens realizadas no(s) ano(s) anterior(es), o que significa que, a cada primeiro de janeiro "zera" o contador.
Assim, pretendo em 2019 cumprir com a meta de viajar os 18 mil km para ser contemplado com a comenda no ano de 2020. Considerando que preciso viajar mais de 1.500 km por mês, o que me dá cerca de 375 km por semana, não posso esperar muito tempo para começar a jornada.
Devo considerar, ainda, que não sou aposentado 😂 e que terei apenas alguns finais de semana disponíveis para viajar, portanto, além de começar "já", terei que aproveitar as férias, feriados prolongados e qualquer tempo livre para cumprir a meta de 1.500 km/mês.
Ufa. Será que consigo isso?
Antes, porém, de iniciar minha trajetória rumo ao "Prêmio", decidi publicar conteúdo orientativo sobre segurança na pilotagem e algumas dicas recebidas de amigos e irmãos, em especial do Coordenador Estadual de Segurança do MCBDA - PR, a quem devoto muita gratidão, ir.: Stephan Knecht
Conseguiu??
ResponderExcluirSim, Consegui a Comenda Bodes de Aço em 2019, com uma margem de vantagem, totalizando 38.000 Km
ExcluirConsegui a Comenda Bodes de Aço em 2019, com uma margem de vantagem, totalizando 38.000 Km
ResponderExcluir